02 dezembro 2009

Sexo

The first of many others...
Bom falar sobre o sexo é como falar de comida, do sol ou do oxigénio. É uma coisa intrínseca aos animais humanos como também a outros bichos. Atenção eu disse bichos! Já dizia o Saramago que o adão e a eva foram bem lixados pelo criador do Universo... e não, não se referia ao Stan Lee. Desde cedo que a espécie humana foi designada para procriar, aumentar o número de fiéis que elevassem bem alto o nome do criador. A porra toda é que o pessoal começou a gostar de procriar. Quer dizer, não de procriar mas do acto em si, sem procriação. As agendas pessoais desde os tempos mais remotos, começaram a ficar cheias de praseirosos encontros, somente com o sentido de ter prazer. Coisa feia, que não incluia a cupula espiritual que elevasse o acto a um estado de proximidade com criador. Eu dispenso o estado de proximidade com o criador nestas ocasiões. Não quero copular com o criador. Nem a pensar que ele me abençoa cada vez que o meu esperma ejacula para dentro de uma vagina...
Dou por mim a pensar que o mundo tem guerras e momentos de paz devido ao número de pessoas que num determinado momento... estão a realizar a operação da procriação ou não. Diversa a teoria da arte da guerra e do amor... não é assim tão fantasista esta.
O sexo. Viva o sexo viva! Ao contrário de Dantas.

1 comentário:

borboleta disse...

Fico à espera da próxima coluna... ;)

Sexo é como água. Mata a sede. O desejo. A vontade. Muito se diz sobre sexo... bla bla bla... uns gostam mais do que outros... creio que quem não gosta... das duas uma... ou nunca provou bem a coisa... ou ... mas a verdade e aposto que o consenso geral é de que é bom e recomenda-se!

Ai...tanto se podia dizer sobre o sexo... um tal divagar.

Viva o sexo ! :) Gostei de ler o que escreveste, com um certo humor misturadinho por aí, que ficou excelente.

Beijo.