o guardador de estrelas
29 julho 2009
Agnosticismo
Este termo é usado frequentemente, por diferentes grupos sociais, e por vezes com objectivos significantes diversos.
Fiquei surpreso com o que li. Espero que seja útil para esclarecer as dúvidas que subsistam. Clicar
aqui
para saber mais.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário