05 maio 2007

Frutos

A espera está a dar frutos... A espera, a calma que é necessária para levar a vida para a frente. O saber que existe alguém que gosta, que deseja, que me quer, é um alento, nada mais que isso para o que me resta viver. Não posso projectar no outro, aquilo que não tenho. Não posso deixar que a própria paixão me tire da mente o que é necessário realizar e alcançar. Ter alguém do meu lado, é importante, muito importante, mas não é a base. A base é esquecer o que de mau aconteceu, conseguir ser eu próprio, caminho para que os outros gostem de mim.
E alguém reparou que existo, que sou assim como sou, uma pessoa normal, com problemas como todos nós. E gosta de mim. E eu gosto dela também. E é assim, o futuro será o que fizermos dele. E eu estou a fazer o meu.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ainda bem...
Fico feliz por ti.
Não olhes para trás...deixa o que lá ficou.

As cores deste post são um bom sinal...

Beijos
Ashante