23 maio 2009

O personagem

Hoje morri de faca na barriga. Hoje morri de sede. Hoje morri queimado. Hoje apontaram-me uma arma à cabeça.
Hoje gritei de dor. Hoje encontrei em mim um personagem. Sedento de morte. De não vida. Hoje esse personagem ganhou vida. Gritava como um lobo. Sentia medo quando ameaçado e era cobarde perante a morte. Esse personagem é demoniaco. Um ser alterado pelas condições do meio. Um ser que sente e que por sentir me transformou nele. Tomou a vida, o ar.
Hoje encontrei um personagem.

1 comentário:

borboleta disse...

O personagem... a personagem... foi assim que me senti quando fiquei inconsciente...três vezes... queria que fosse muito outra pessoa que não eu... mas a verdade é que era eu que estava ali...fora de mim. Alguém que não eu. Não me esqueci de ti, apesar de estar com falhas de memória, nao me esqueci... So queria que isto fosse um pesadelo e tu tivesses aqui para me dar a mão. Tenho saudades tuas e tinha que te vir aqui dizer... que me fazes falta, muita. *