18 abril 2007

Áquela parte...

Neste momento nada me corre bem, tenho muita vontade de mandar todos áquela parte. Todos exepto, claro, aqueles que se preocupam comigo. Todos aqueles que sem interesse de qualquer espécie, privam comigo quer no trabalho quer a nível social. Estou num daqueles dias em que precisava de um ombro amigo, para falar sem parar, desabafar, e falar de tudo e de nada como é costume nestas ocasiões. Mas o escrever aqui também se pode considerar uma terapia. Terapia porque ao escrever, penso nas coisas que me atormentam e de certo modo as relativizo. Digiro os problemas e ponho cada um no seu sítio, tentando fazer com que seja mais fácil lidar com a realidade. Num post que escrevi anteriormente, dizia qualquer coisa como isto, que a realidade somos nós que a fazemos porque também temos o poder de interferir no seu desfecho. Existem condicionantes que nos ultrapassam mas isso, todos nós sabemos, que faz parte da vida.
Uma mulher é o que me faz falta. Mas temos pena, muita pena, não temos. Era bom estar apaixonado por alguém que correspondesse esse sentimento, e que nos fizesse esquecer o mau que nos acontece por vezes. Apaixonado estou, mas pela pessoa errada. E neste momento em que estou prestes a terminar de escrever, o sentimento inicial não desapareceu. Tomei consciência, isso sim, do que quero e porque não o tenho.
Melhores dias virão. Sempre com vontade de melhorar e de alcançar o inatingível.
A felicidade.

1 comentário:

Anónimo disse...

Este "mundo" do amor não é coisa fácil.
O que há mais por ai é pessoas a apaixonarem-se pela pessoa errada.
Eu sou mulher de amores impossíveis...
Mas não há nada a fazer.

Temos de continuar caminho, quem sabe quendo menos esperarmos...

Bjs
Ashante