18 abril 2007

Escapar, qualquer coisa.

Um destes dias tive um pressentimento. Uma coisa que sinto de vez em quando e que nunca, até agora, consegui explicar a razão pela qual isso acontece. De repente sinto que qualquer coisa vai acontecer, que algo está para me afectar directa ou indirectamente. E não sinto que seja bom ou mau, mas que algo me está a escapar. Disse-o na altura que não gostava de sentir esse sentimento. De facto algo vai acontecer. Essa mudança tem muitos contornos, por vezes difusos. Vários acontecimentos estão a acontecer, não relacionados intimamente, mas que no final me afectam, particularmente. Parte desse sentimento, pode devere-se ao facto de estar imbuido de um espirito aberto e são.
Disse não á muito tempo que este ano vai ser muito importante para mim. O ano do renascimento. Do reencontro com o meu eu, com os outros. O reencontro com o amor... era bom.
Mas neste momento, espero. O tempo é de espera.

2 comentários:

Anónimo disse...

Sem medos.
Sempre ouvi dizer:
"Quando se fecha uma porta...algures se abre uma janela."

Acredito na mudança...
Pensa positivo.

Bjs
Ashante

A. disse...

http://meinem-lied.blogspot.com/2007/11/e-eu-mais-uma-vez-no-mesmo-stio.html






... está na hora de esperar bem.

A.