03 março 2007

Eu não sei como é

Diz-me porque não consigo deixar de pensar em ti? Porque sabendo o que sei, que é impossível ter o ter amor, não consigo deixar de te querer... Será que te quero só pelo desejo de uma noite? Acho que seria pouco e ao mesmo tempo muito. E escrevo com vontade de apagar o que escrevo. Para que o tempo, a noite e o frio façam desaparecer este meu desejo de ti. Tens mais em ti do que eu consigo ver. És mais em mim e eu não consigo perceber. Tens-me em ti de um modo que eu não sei como é. Sinto que me queres muito bem. Só isso eu sei. Se me desejas eu não sei.
As nossas vidas cruzaram-se de um modo tão bonito, parece que cheira a azul, a mar. E apareceu agora por ti, em ti, em mim. E como vai ser daqui em diante? Pergunto-me todos os dias. Para ti não deve ser muito difícil. Para mim é mais, por saber que não te tenho. Que vou ter que te esquecer, de apagar o amor, o desejo. Mas sei que és especial. Sei que os caminhos irão descruzar-se e cada um irá viver o que tem para viver, um sem o outro. Não quero, odeio pensar nisso, mas acho que vai ser assim. Eu não posso lutar. Estou desarmado desde o início. E desarmado vou estar, até que tudo se dilua num mar de espuma branca.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não entendo se falas de uma amor antigo ou de algo recente...mas sei que devemos sempre lutar pelo que queremos.

"O ser humano poder ser tudo o que quiser, desde que persevere no sentido de se-lo."