25 julho 2012

Vidas Passadas

Ora aqui está um tema, esotérico e hermético. E como eu não gosto nada destas coisas, vou escrever sobre o assunto. Quem me lê, sabe, do que falo.
Se eu acredito na reencarnação da alma? Sim. A alma reencarna várias vezes, até chegar ao estado puro. até cumprir o seu objectivo. Existem várias dimensões, uns dizem 26, outros 11. 
Em vidas passadas a minha alma, não sei em quem encarnou. Mas tenho essa curiosidade, desde muito novo. Comecei a ser atraído pelo lado "obscuro", desde infante. Não vou relatar, sonhos e sensações agora. 
Quando comecei a ler Fernando Pessoa, a minha mente parecia uma esponja, ávida de todas as palavras, estilos, e geometrias. Daí para a frente, comecei a pesquisar. Numerologia, tarot,  leitura da mão, esóterismo, arquitectura, anjos, aparições, o(s) universo(s), triângulos,quadrados e círculos, entre outros, bastantes.
Se fui homem ou mulher? Uma dúvida. Que só poderá ser retirada com várias sessões de regressão, a vidas passadas. Mas tem que se saber onde e com quem se faz as sessões. Há em Portugal, associações que podem ajudaar a encontrar o "caminho", neste campo.
Quem me lê, e sabe ou sente o que digo, sabe que é difícil, escrever sobre o assunto. E falar, exteriorizar, as experiências, que vivemos, mais difícil é.
O caminho somos nós que o fazemos. A luz, aparece quando menos se espera. O nosso anjo da guarda, está sempre connosco. Tantas vezes o evocamos, sem saber quem é. O meu é uma senhora. Nunca o tinha dito assim. Sente-se. E fico por aqui. Com vontade de pegar no meu, tarot.
Neste momento da minha vida, este post é muito estranho. Nunca pensaria escrever sobre este tema.

p.s.: um agradecimento, à DBN, por teres aparecido. obrigado*

2 comentários:

Marta disse...

Quando é que me lês a sina?

Fadinha disse...

Também tenho essa curiosidade :)