05 julho 2012

O amor, agora, como eu o vejo

Hoje, agora, como é que eu "vejo" o amor? Bom eu devia ter uns óculos , que me permitissem, ver o amor. O amor que eu concebo, agora, não se vê. Sente-se. E eu sinto, e os outros sentem. 
Escalpelizando, o sentimento. Posso amar, os meus pais, a minha gata, e até o meu querido chocolate Milka. É sempre amor, mas com graus diferentes. É como os vinhos. É sempre vinho, mas com gosto, cor e cheiro diferente. O amor, quando escrevo sobre ele, é o meu amor por uma mulher. É aqui que a palavra amor, se revela. Mas a mente, a minha mente, racional como é, pondera, se não será só paixão. Desejo. Luxúria. Qualquer coisa, menos amor. Nunca fui capaz de catalogar o que sentia por alguém. Que tipo de amor, tive por aquela menina, ou senhora. 
Hoje, agora, não uso a palavra, amor. E quando a usava, sentia que estava a dizer uma coisa, que por ser tão pequena, era pouco para o que sentia. Soava a pouco esse amor, que dizia. Melhor me sentia quando, dizia, adoro a tua cona, bébé. Era mais real. É mais real. E o sentimento, fica pelo olhar e pela pele. Por tudo que os sentidos trazem para dentro da minha cabeça. E fica pelo querer estimar e acreditar em alguém, que está e estará, ali. Sem pedir. Sem atilhos. Sem falsidade. Sem pedir nada em troca, e receber o que se dá. 
Tudo é pouco, quando a vida é pouca, reflectida nos olhos, de quem queremos, mais do que á vida.

P.S.: há mais posts parecidos com este, pra quem não tiver nada pra fazer. a tag é a mesma, reflexo.

2 comentários:

borboleta disse...

O amor é como arte. Cada um vê/sente como quer, gosta e é.
E muito mais poderia, queria talvez dizer.
Menina, sim. Deu tudo de si e gostou, amou. Sem atilhos, real. Única e realmente apaixonada.
Mas um Milka realmente... faz com que tenha bons desejos. ;)
Quando escrevo no teu blog parece-me que tudo o q escrevo é uma grande confusão, mas penso q entendes, smile!

beijinho *

oguardador disse...

butterfly:
eu entendo e adoro ler os teu comentários. os meus dias ficam mais felizes... beijo(s)