01 junho 2012

Tirei a barba

Já com o cabelo cortado, tirei a barba ontem. De manhã sentia-me um puto. Até a minha gata, ontem a noite depois de tirar a barba, olhou para mim com aquele ar... WTF! Quem és tu? 
Hoje vinha para casa e enquanto fazia tempo, entre um twit e um cigarro, uma voz perguntou: Olá, sabe o que é aquilo? Aquilo eram as barraquinhas do Stº António. Não sou crente, mas este santo sempre chamou a atenção. Talvez por ser o padrinho de baptismo do meu pai. Pensei que a menina, devia ter uns 22/23 anos, seria dinamarquesa ou sueca. Loira, muito simpática, e extrovertida, para quem me conheceu ali naquele momento. Disse-me que era de Lisboa e que era uma vergonha não saber o que seriam as barraquinhas. Perguntas e mais perguntas, sempre por iniciativa dela. Olhava para o telemóvel, como se esperasse alguém. E eu tinha que ir. Fui. Mas não me sai da cabeça esta princesa do frio. Independentemente das razões, pelas que meteu conversa, fiquei com aquele sentimento. Foda-se devia-lhe ter dado o número de telefone, o mail ou a novíssima conta do twiter. Ou talvez não.
Só mesmo para acabar. A meio da conversa, a princesa do gelo lançou-e um daqueles olhares... ui... nah. Devia ser só um tique nervoso... ya, ya.. foi isso.

7 comentários:

Anónimo disse...

;-P

Hahahaha....se achas-te piada pedias um contacto...não pensavas mais nisso! As oportunidades não se podem perder!
Beijoca

borboleta disse...

Se calhar é sinal que ficas melhor sem barba ehehehe ;)

oguardador disse...

susan: sabes... eu gosto de alimentar o "se" que há em mim :P **

my butterfly: ahahah agora lembrei-me que a uns tempos atrás não tinha barba #) luv u

Urban Cat disse...

Pois...palavras para quê?
O melhor é comentar noutros moldes porque não sei se fica bem dizer aqui: EU NÃO TE DISSE!!!

Ah ah ah

oguardador disse...

marta:
tem piada que eu não ouvi nada... ahahah :P

Pypoka disse...

LOOOOOOOOOL

Fadinha disse...

Devias ter dado o contacto ;)