22 maio 2012

Sob Suspeita - Tv Série

Lembram-se do homenzinho pequenino, da série Lost, Ben? Lembram-se do bombista em Dejá Vu? São os dois protagonistas da serie "Sob Suspeita".
Uma máquina vigia todas as pessoas, através de todas as câmaras que existem. Através disso a máquina, apresenta antes dos crimes acontecerem, pessoas que estão de alguma maneira ligadas ao crime que vai ser cometido. Vitima ou assassino.
Um Bilionário, génio da informática, encontra num ex-militar o seu braço direito para parar os crimes que ainda não foram cometidos, antecipados pela máquina. Mas a policia, a CIA, e outros protagonistas, começam a dificultar-lhes a vida.
Esta é uma série que começou em 2011 nos E.U.A., mas está agora a chegar até nós pela mão da RTP1. Exelentes interpretações, uma côr e fotografia espectaculares, e um enredo enigmático...
É co-produzido por J.J Abrams, que também produziu Lost, Fringe ou The Office. Estou a começar a ficar viciado...

2 comentários:

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Olá e obrigada pelo comentário :)

Eu era uma enorme fã de Lost. Fui das tolinhas que se levantou às 3 da manhã para ir para casa de uma amiga que vivia a meia hora de mim porque às 4 passaram o episódio final na MEO (que só ela tinha). O mais triste é que não fui sozinha! (mais valia ter ficado na cama, mas pronto)

Fiquei curiosa em relação a esta nova série, principalmente porque nunca mais senti preenchido o vazio que foi deixado pelo Lost. É que não consigo gostar de Fringe, por muito que tente! :)

oguardador disse...

joana:
quando não se gosta não há nada a fazer. mas podes sempre fazer um esforço e continuar a tentar :P