09 fevereiro 2012

Desafio do Sete

Á sensivelmente um ano atrás, recebi um desafio, e que até hoje não tinha encontrado a altura certa para o pegar pelos cornos. Hoje é o dia.
Vou tentar ser o mais objectivo possível, sabendo que muita coisa ficará por dizer, porque será sempre a minha opinião que irei escrever. E escrever sobre mim nunca é fácil.
Ora, na medida de sete, são estas as respostas:

7 coisas que gostava de fazer antes de ir prá quinta das tabuletas...( possíveis e impossíveis):
- fazer um filho;
- viajar no espaço;
- escrever um livro, ou mais...
- visitar a Nova Zelândia, Islândia e o México... ok... o Egipto e o Tibete também... e a Irlanda,
- entrar numa peça de teatro,
- dar a volta ao mundo num cruzeiro,
- conhecer-me melhor

7 coisas que mais digo. Há depois aquelas que só penso, e essas se as dissesse ui...
- ... fonix!
- ... que cena marada!
- ... tás a brincar!?
- ... c'um canário!
- ... ya!
- ... bebé (agora, a minha gata é o alvo principal)
- ... a sério???

7 coisas que faço bem (há certamente mais... certamente)
- escrever,
- dormir,
- comer,
- beijar,
- conversar,
- rir,
- amar

7 defeitos ( levei mais de um dia a pensar nestes...):
- teimoso,
- digo piadas sem nenhuma piada,
- egoísta (alguém me disse a pouco tempo que não o sou. estou quase convencido...)
- sonhador,
- acreditar demais nas pessoas,
- romântico,
- viver certos dias, como se fossem os últimos da minha vida

7 qualidades:
- amigo,
- sincero,
- honesto,
- bom ouvinte,
- temerário,
- carinhoso,
- esta fica em branco...

the end

5 comentários:

Ju disse...

muito bem :) ali nas coisas que queres fazer só te falta plantar uma árvore para seres um homem completo ahaha. E romântico não é nenhum defeito :P

borboleta disse...

:))

Confesso que soltei uns risos em algumas coisas aqui...algumas confirmo, outras discordo, principalmente nos defeitos! As piadas de não terem piada, fazem-me rir imenso lol, ser sonhador não é um defeito, desde que saibas descer À terra tb. Eu sou sonhadora! E não acho mal nenhum nisso. Ser romantico é um defeito?? Tu tás é maluco ;)Concordo com tudo aquilo que fazes bem. E em relação à qualidade em branco, eu acrescento; puro.

Ah, e em relação ao '...tás a brincar?!' apegaste-me essa! Ficas já a saber ;)

*

Rita disse...

auto-critica é, definitivamente, um dos maiores desafios. Vou aproveitar aqui o teu e fazer um para a minha "casinha"


Beijinhos ;**

oguardador disse...

ju: já plantei a minha arvorezinha... :P*

my butterfly: como me sabes tão bem... pequena ;)*

rita: é assim mesmo... depois quero ver o resultado :)

Urban Cat disse...

Que cena marada ;)