22 novembro 2011

Impressive Kiss

Acordas de manhã. Tomas um banho frio. Não penteias o cabelo. Não pões perfume. Sais de casa com a tua roupa mais merdosa. Não te esqueças de calçar os chinelos do quarto, ao sair. Vais directamente para o aeroporto. Quando lá chegares, vais para as Chegadas. Aí, do lado de fora, gritas: "A minha mãe é uma puta e eu sou filho/a de um cavalo! A minha mãe é uma puta e eu sou filho/a de um cavalo! A minha mãe é uma puta e eu sou filho/a de um cavalo!" Depois de teres algumas pessoas a olhar para ti, entras no aeroporto a galope e a relinchar violentamente. Cuidado para os chinelos não caírem dos pés. Vai a um restaurante e pergunta se têm palha fresca. Depois de ouvires o óbvio não, sempre a galope dirige-te a algum assistente do aeroporto e pergunta, a relinchar, se não viram a tua sela. Depois do óbvio não, finge que recebes uma chamada no telemóvel e diz a gritar: "Bonito, bonito, era conhecer o Agapito! Bonito, bonito, era conhecer o Agapito! Bonito, bonito, era conhecer o Agapito!" Sai do aeroporto, apanha outro táxi, e em francês pede para te levar ao Museu da Água. Olha para o edifício, vira costas e anda 834 passos em frente. Quando parares, telefona para um número ao calhas e pergunta: "As costeletas são fritas ou panadas?" Desliga sem ouvires a resposta.  Olha em volta e para o céu. Procura um sitio para te deitares. Deita-te. Olha para o céu. Para as nuvens. Tenta ver o ar. Algum pássaro. Avião. Manda um beijo para o ar...

2 comentários:

Shiver disse...

fizeste um workshop com o David Lynch tou a ver :P

oguardador disse...

não fiz, mas queria ter feito :)