13 junho 2011

Sim! Quero!

Após vários meses a marinar na minha cabeça, quando o dia chegou a resposta foi sim. Depois de pesar os pós e os contras, a decisão estava tomada. Queres? Sem pensar dei a resposta. Sim! Quero! Adoptei uma gatinha. A minha Ísis é a coisa mais doce que pode haver. Como já tinha tido experiência com gatos, adoptar um pareceu-me uma excelente ideia. E não é que foi mesmo?! A minha bebé dorme como se não houvesse amanhã. Adora brincar, como todos os gatos. E é muito doce. Tão doce que só apetece apertar e encher de beijos e miminhos. Ainda está a descobrir a sua nova casa, por isso está sempre alerta a todas as coisas novas. O som e a imagem da da t.v., os cheiros dos meus sapatos, e a parte de trás do sofá. Por amor da santa, quantas vezes já foi ela lá para baixo? Deixei de contar. Mas hoje, consegui um milagre. Tirei-a de trás do sofá, o paraíso para dormir, e coloquei-a sobre uma almofada, na poltrona do Ikea. E não é que resultou? Está como um anjo a dormir aqui ao pé de mim. Linda... só podia ser. Já me fazia falta este sentimento de um amor, paixão, com tudo a que tenho direito. E a que ela tem direito também. É minha, é a Ísis.

7 comentários:

Shiver disse...

Belo presente que deste a ela e a ti proprio :)

oguardador disse...

Já estava a precisar :)

R. disse...

É um doce a Isis... e revelou o lado doce que há em ti :)

borboleta disse...

Iiiihh!! Deve ser amorosaaa!!
:)

oguardador disse...

É mesmo my butterfly ... está agora a dormir aos meus pés. É pretinha e envergonhadinha... :)

oguardador disse...

R.
Ela conquistou-me a primeira! #)

borboleta disse...

Oh... coloca uma foto dela :)

*