09 junho 2011

Hoje bati com a cabeça no lancil do passeio!

Eu que não sou, segundo dizem algumas almas, um galanteador para as meninas e senhoras, bati com a cabeça no passeio. Disse um galanteio, ok dois, e zás! Ai meu Deus que ele bateu com a cabeça no lancil do passeio! Não, não é uma coisa normal. Mas a quem merece, e até porque só o digo se for verdade, porque não dizer mais vezes? Ok, quando se der o contrário eu fico caladinho... Quem não gosta de ouvir um elogio ou um galanteio? Eu cá gosto. Acho que... penso que... É mais ou menos isso. Claro que, as meninas e senhoras, agradecem. Por mim é para continuar. Bora lá começar a elogiar mais os seres humanos do sexo feminino! Ei tou nessa, já comprei o bilhete e até tenho a pulseira amarela! Vou continuar a ser um doce, agora com mais "vanilla".

2 comentários:

R. disse...

Ui... o senhor está um doce... até dá um certo medo!!! Mas sim, sabes que sou totalmente a favor dessa tua faceta melhorada... (pode ser que me calhe alguma coisinha). Já era tempo, aliás, de reconheceres algumas das qualidades das tuas amigas eheheh. Nunca é tarde, senhor... nunca é tarde!
Nice:)

Urban Cat disse...

Não me leves a mal mas...dois elogios num dia só é algo que se estranha, pelo menos vindo de ti. Mas vá, é uma questão de habito e os elogios são sempre bem vindos.