20 junho 2011

Amores perdidos...

Para se perder um amor, ou alguma coisa, temos que ter encontrado esse amor, ou essa outra coisa. Ou talvez ter apenas deixado que esse amor, ou essa outra coisa, passasse por nós. Sem termos feito nada para o agarrar. Também seria uma amor ou uma outra coisa, perdida. Seria perdida a nascença, um nado-morto. Uma qualquer coisa que não se sabe muito bem o que seria, porque nunca o chegara a ser. Qualquer coisa.
Verdade que não se pode sempre, fazer o que se quer. Ter o que se quer. Poder fazer o que se quer. E o desejo é levado pela racionalidade do novo homem. O que aconteceria se tudo o que  imaginasse se tornasse realidade? Seria a vida perfeita? Seria melhor de certeza. Pelo menos para mim. No que toca a amores claro. O que não seria tão bom, marcar um jantar com quem eu quero! E ser surpreendido, com as frases que quero ouvir... "hoje dormes do lado direito, também nunca dormiste em nenhum dos lados...", "sim estava marcado um jantar com trinta pessoas mas só apareceste tu... e eu...". O que eu daria, só para estar com a cabeça no teu colo, a ouvir o mar... com o vento a bater-me na cara. O que eu não daria, para fugir sem destino e parar no primeiro hotel só para matar o desejo. O que eu não daria para te ter mais perto. 
E há coisas que imaginamos. Há coisas que não são, nunca, como as imaginamos. E a realidade é a nossa imaginação. Porque é real. Porque há sempre a possibilidade de nos estragarem o que imaginamos. Tentar aproveitar tudo o que a realidade nos dá, é o que tem que ser feito. Tentar que não nos arrependamos de ter deixado passar o "momento".
Quem me conhece sabe que sou de impulsos, de emoções fortes, de ímpetos desvairados. E por ser assim, apetece-me dizer isto:  Imaginei tantas vezes que estava a foder contigo, menina...

8 comentários:

borboleta disse...

Percebi 200% o que escreveste. Senti também algumas fases. Ter. Perder. Imaginar. Amor. A vida é isso mesmo, e nada mais que nós próprios. Traçamos a linha do nosso mundo redondo. E damos a volta ... mas a vida dentro das suas inconstantes vacilações, é constante nos seus acontecimentos.

" Há amores assim... que nunca têm inicio, muito menos têm fim... "

Benedita disse...

OMG!
Que intensidade, senhores!
Love it!

Shiver disse...

E eu identifico-me com todas estas frases,deve ser por isso que nos damos bem ;P

Mano ias adorar copenhaga,amanha ja faço um post a contar tudo mas provavelmente na sexta dou um salto lá ao bules.

Abraço

oguardador disse...

my butterfly:
Entendes-me... Smile*

Benedita:
I love that you loved it! :)

oguardador disse...

Shiver:
Só tenho uma palavra para o que disseste: Auuuuuuaaaaaaa!!!
Abraço

Shiver disse...

ahahahahaha looollll ;)

Urban Cat disse...

Oh senhores! Mas o que vem a ser isto? Oh senhor Shiver e porquê na sexta??? Ainda estou de férias...snif snif.

Guardador...tu tem tento na língua...ou noutro membro vá. Tu andas a sair da cascas, elas que se cuidem ;)

oguardador disse...

Marta:
O meu hipotálamo é um espectáculo :)