17 junho 2009

A imperfeição perfeita

Há coisas que reconheço, outras que desconheço. Embora desconhecendo, o que conheço, entendo. E apreendo. Agora não é momento de racionalizar, de sentir ou sequer de agitar. Agora o momento é de calma e vontade que o bem se instale e que o mal se vá.
O presente importa. O passado já foi, não o podemos mudar. O futuro é consequência do presente. Apenas o presente importa.

2 comentários:

Urban Cat disse...

Mas deves cuidar do teu presente para que possas ter um futuro melhor.

p.s. e não te esqueças, sorriso na voz!

Beijos

borboleta disse...

É sempre tempo e momento de instalar o bem nas nossas vidas. Mesmo que tudo pareça errado e do avesso, e mesmo sem solução... há que ver lá no fundinho a tal luzinha...a luzir!...a chamar por nós...alguém a dar-nos a mão...alguém a iluminar-nos a alma...e o caminho. E agarrar toda essa energia. É assim que se deve encarar o presente! Com energia! O presente é o que importa pois ele... é hoje. Hoje estamos aqui e amanhã? Para não se viver em função de um passado há que construir um bom presente, ou pelo menos tentar. Quando tomamos algumas decisões é sempre porque achamos que é o melhor para nós na altura... não vale a pena censuras. Vale a pena sim viver e ser feliz.