11 junho 2009

A fantástica história de Ti

Impressionantemente calas-me o olhar.
Reflecciono sobre e contigo.
Debaixo de um fogo lento.
Amparas-me o que sinto.

Com sete crias de mim, alcanço o teu ser.
Reparo e mordo o lábio. Embebedas-me.
Fazes explodir o ar azul que respiro.
Pressionas com frequência a minha alma.

Onde é que a minha voz não chega?
De gritar os meus passos são mais lentos.
De onde saí as minhas mãos não sentem.
Reprovação de um aluno mediocre.

As curvas de Ti são belas.
A linha da irrealidade já a passei.
O irreal é real. Outra dimensão.
Um outro olhar. Um olhar verdadeiro, de Ti.

1 comentário:

borboleta disse...

A Fantástica história de ti. De ti. A calma...a paz. A magia estonteante que me provocas quando me olhas. Quando te expressas pra mim. Copio as tuas palavras. É o que sinto também. É tão mútuo...Amparas os meus sentimentos mais profundos... os mais supérfulos também... amparas-me e nunca me deixas cair. É outra dimensão. Mas existe. E fica o silêncio... porque as palavras não são suficientes.