07 maio 2009

Falta o Início

Quero ser o varredor da tua rua.
Olhar-te e sorrir...
Quero ver o tempo que passa a não passar.
Quero sentir mais o chão que pisas.

E se tanto querer é não poder,
Então eu não posso e nunca poderei.
Porque o meu querer é maior que a água de um rio.
E mais leve do que o ar, mais doce que o açucar.

E se para o poder ter, terei que perder...
Então perderei, serei o derrotado.
Se para ter, te ter, simplesmente tu.
Sou eu que serei, não tu.

E na tua rua o mais belo momento
Seria quando o teu sorriso olhasse.
E o tivesse, dando-te o meu...
E um olhar, o meu olhar.

1 comentário:

borboleta disse...

Adorei.

Mas.

Adorava sentir mais o chão que pisas...olhar-te. Sorrir-te. Querer é metade da acção... talvez a minha rua um dia seja a mesma que a tua.

Sorrirei sempre com os olhos... *