29 abril 2009

Eu entendo-te mais do que tu imaginas

Racionalizo. Depois daquele cigarro estou assim. É bom estar, há muito que não estava. A minha cabeça limpa de cores nafetalinosas, adquire tons básicos das cores. O preto é preto, o branco branco e as outras cores, as outras cores. O que parece difícil de entender aparece claro, iluminado por uma luz alva. As sensações voltam de novo. O meu espiríto quebra o laço que o liga ao corpo. O cansaço já é bastante. Não é fácil escrever o que se pensa, colocando linearmente o pensamento aqui, por palavras.
Analiso. Sobra a dureza da pedra. A dureza do ar frio. Podia ser quente. Mas ai já não era pedra, era mar. O ar seria morno e terno. E eu seria o mesmo, e tu a mesma. Sendo contudo diferentes do que somos hoje.

3 comentários:

borboleta disse...

Foi depois do cigarro, como poderia ter sido depois de qualquer outro momento em que se fizesse click na tua cabeça...o tal click que te despertou a racionalidade dura e crua...

Aprecio imenso o facto de conseguires ver de cabeça limpa o que é o quê, entender claramente os factos e expor isso com a maior objectividade e dissertação possível.

Não consigo exprimir-me nem um terço daquilo que tu es quando estás virado...racionalizado... mas entendo-te mais do que tu imaginas... porque há emoções que dão vida à saudade que trago, e não é dificil entender... sentir... saber-te.

*

frebelo disse...

Há algum tempo que não passava por aqui.
Gostei.
Continua!

Urban Cat disse...

Hei…gostei muito do vídeo da QR.
Força, Sabedoria e a Beleza.

Bjs