25 novembro 2007

Aquecedor

Existem diversos tipos de aquecedores no mercado. A óleo, a gás, a electrecidade, lareiras, etc. Todos eles têm um objectivo, aquecer o ar para que este suba a temperatura de uma determinada área. Normalmente uma sala ou um quarto. Eu não tenho. Não, não sou masoquista. Mas não me parece bem tirar o prazer de sentir o frio da estação. Não me parece bem tentar disfarçar o frio que tenho em mim, de uma forma que não é natural. Se alguma coisa tivesse que escolher para me tirar o frio, escolhia-te a ti. Sim a ti. A melhor forma e mais antiga de aquecimento que existe. Só tu me podes aquecer sem sentir que é forçado. O meu corpo não quer respirar o ar pesado e quente fabricado artificialmente. O meu corpo quer sentir o calor provocado pelo teu corpo. Naturalmente, estou gelado de frio!

1 comentário:

borboleta disse...

Interessante como o texto terminou da forma que menos se esperava... começa-se a ler uma coisa ...que por fim vai dar a outra. Tem sentido...

gostei.