23 setembro 2007

Tu existes

Tu existes. Esta é uma certeza que tenho. Até me dá vontade de rir ao perceber que estou a escrever isto, de tão óbvio que é.
Existes em mim, dentro de mim. Não me perguntes o que sinto, o que temos, ou o que podemos ter. Não sei responder. Só sei que existes em mim.
Pode ser um caso epidémico de paixão, de desejo, não sei. Sei que não te sou indiferente. Uma coisa eu sei. Estás aqui. Em mim. O resto não sei. Só posso fazer o melhor que sei e posso. E tenho raiva de não saber o que é isto. De não saber o que tu queres. De estarmos assim congelados. Talvez não seja importante saber tudo o que não sei. Talvez o mais importante seja saber que existes. Que fazes parte de mim.

2 comentários:

Urban Cat disse...

O que interessa é que continues a escrever. A escrever o que te vai na alma...
O teu Blog está fantástico, gosto do que escreves e gostos das imagens que associas.

Beijos

frebelo disse...

Parabéns!
perdi-me no teu blog, na tua poesia...
voltarei.