11 junho 2007

Sandes

Hoje fui comer a uma daquelas casas que vendem sandes. Como sempre pedi uma Alsaciana e uma fanta. Não percebo porquê, mas não bebo coca cola com sandes... Aqui fica o mea culpa, porque de facto não é uma comida muito saudavel. Mas era o que me estava a apetecer. A empregada registou o meu pedido na sua massa cinzenta e passados dois minutos veio com a notícia. Sem cebola não podiam fazer a sandes. Muito me espantei porque sempre pedi sem cebola e sempre atenderam a este meu pedido. Mas acabei por escolher outra sandes, a Gaulesa, também ela muito saborosa, e que não tinha pimentos nem cebola. Tinha carne assada e mais qualquer coisa que não me lembro. A fanta essa estava magnifica! Depois um cafezinho e um cigarrinho, tudo coisas que fazem bem à saúde. Não falei das batatas fritas de propósito.
O dia estava limpido e claro. A neura atacou até a bocado... o que vale é que tenho tido um rémedio que a ataca imediatamente. A minha vontade de ser feliz... e quem sabe uma boa noite de sono...

Sem comentários: