13 junho 2007

Agora, tem dias

Neste momento que escrevo muita coisa está a acontecer. Coisas que sei, que não sei, que só sinto. E em todos estes acontecimentos, de uma coisa estou certo. Há coisas pelas quais tenho que lutar. Se as quiser claro. E quero, entre outras coisas, gostar de alguém, partilhar, ser gostado, respeitar e ser respeitado. Ter alguém que me tente entender, que mereça a minha confiança, que se dê por completo, como eu. E isto neste momento pode acontecer ou não. Já depende mais de mim do que a algum tempo atrás. Mas não sei se quero ter uma relação ou mesmo um caso fortuito, por pouco tempo que seja. Quero sim ser eu próprio e se acontecer acontece. Não vou planear nada. No passado recente, as coisas a nivel emocional estiveram mal, depois bem e de repente mal outra vez. Não estou com isto a dizer que estou mal. Estou como estou. Sozinho sem aquele apoio, sem o carinho, sem a partilha da intimidade física. A minha ultíma relação, se é que lhe posso chamar assim, foi sol de pouca dura. Mas naqueles dias quem me queria ver, era com um sorriso de orelha a orelha. Agora, tem dias. Faz-me falta o contacto amoroso. E muita coisa condiciona essa questão. A vontade é um exelente condicionante. O principal. Se não existe vontade de uma das partes, é muito difícil para não dizer impossível, ter algum tipo de relação afectiva. Mas estou a espera, também me faço díficil claro, também sou orgulhoso e muito teimoso. Mas no final é que se fazem as contas por isso... Só posso dizer que estou com vontade de gostar, de me apaixonar, de partilhar. E se esse gostar for breve, se for uma relação casual, por exemplo de uma noite, não estou muito interessado em saber se fiz mal ou se fiz bem. Sei que tudo o que fizer vai ser porque quero, porque tenho vontade. E como já tenho umas nódoas negras das quedas da vida, já não me vou surpreender com as que virão.

Sem comentários: