19 maio 2007

O que és em mim...

O que és em mim? O que me dás? O que espero de ti? Mais importante do que responder a estas perguntas, será afirmar que eu estou aqui. Presente. Estou presente, para te dar o carinho e o amor que te quero dar. E os medos que tenho, esses ficam só para mim, guardados na minha cabeça tonta.
Em mim és a esperança do futuro. Das-me o que eu sempre quis que uma mulher me desse. O que espero de ti... morzinho... espero que sejas tudo aquilo que és, mais nada.
A pressa é inimiga da perfeição, já alguém o disse, eu sou apressado... eu sei isso. Mas, o esforço que faço não é grande, comparado, com o que podemos vir a ter. E é com esta ideia, com esta permissa, que vivo cada dia da minha vida. E sabendo que este caminho tem numerosos obstaculos, alguns de difícil transposição, corro para os superar.
E vivendo dia a dia, eu sinto-te perto de mim. Não te quero perder. E sonho com um futuro onde estamos os dois lado a lado. Vivo cada dia e cada momento como se fosse o último. E desde á muito tempo que não me sentia tão feliz, tão completo, tão livre e disponivel para amar.
Amor eu estou aqui.

Sem comentários: