07 abril 2007

Humpty Dumpty

Estou com fome. Tenho perguiça de ir arranjar qualquer coisa para comer. Depois de escrever este pequeno pedaço de letras, acho que vou beber uma chávena de leite com café e um pão com manteiga. Hoje não almoçei... como só jantei agora tou com a barriga a dar horas.
Mas a barriga não dá horas! Eu não tenho o coelhinho branco dentro de mim! Uma criança ainda vá lá... mas um coelho que dá horas! Essa não pega.
Todos temos uma criança dentro de nós é o que se costuma dizer, o que aliás não está longe da realidade. Só me apetece brincar... mas agora como estou com fome, temos que dar primazia as necessidades básicas. Brincar também faz parte, mas só com "corpo sano e mente sana".
Estou com fome de viver, de não pensar. De aproveitar os momentos pequeninos da vida e senti-los como se fossem os últimos. E se entretanto puder brincar... não o deixarei de fazer. Arrumar as ideias, arrumar a casa por assim dizer, faz parte da vida de cada um, e eu estou nessa fase. Não digo que não se me convidarem para jogar à apanhada, mas dependerá de quem será a apanhada...
Agora sim... vou comer qualquer coisa!

Sem comentários: