18 março 2007

O início do resto

Será que vou ser feliz? Está para breve o fim de uma união que nós quisemos. Um fim que nós também quisemos. Podia falar de tudo o que me aconteceu de mau, mas de todo o tempo que vivi contigo, recordo agora os bons momentos. A tua meiguice, a tua pele, o teu cheiro, o amor que me deste. Recordo, porque já é passado, já não pertence a minha realidade actual. Decidi que não haveria retrocesso possível neste passo doloroso e libertador. Estou convencido de que passei ao lado de um grande amor. Mas o destino não quis que o fosses. Ainda assim te quero bem, prezo a tua pessoa. Somos falíveis, erramos muitas vezes. Mas se queremos viver, temos que aprender com eles. Eu acho que estou sempre a aprender, e quero pensar que o dia de amanhã será melhor do que o de hoje.
Tudo, aquilo que és e que foste eu guardarei para sempre no meu coração.

Sem comentários: