02 fevereiro 2007

Não percebo porque gosto tanto de ti...

Ainda hoje me pergunto o porquê de tentar encontrar paixão onde só eu a vejo. É uma estrada de um só sentido aquela que percorro. Penso em ti, e não consigo entender, sendo essa paixão impossivel de se materializar, como é que ainda continuo assim. Devo ser masoquista! A verdade é que estar apaixonado, se assim lhe posso chamar, também é um estado que faz esquecer o passado recente, mas não tem sentido por mais que tente. És linda, acho que isso me faz tentar chegar a ti, o meu sentido egoista aqui manifesta-se. Preenches um vazio que existe, um desejo que me apetece, uma voz que me escuta e me tenta entender.
Sinto que existe qualquer coisa, não sei definir o que. Mas existe, nem que seja só da minha parte. E racionalizo o medo, a perda, o desejo de ti.
E não percebo onde irei ter assim. Talvez um dia acorde e diga: já nao gosto mais de ti como gostava. Mas agora é impossível pensar assim. Acho que não quero pensar assim. Não quero até que um dia te diga o que nunca te disse, e nesse dia tudo vai acabar. A estrada vai chegar a um beco sem saida, que eu sei que tem. E aqui não há nada a fazer.
Não percebo porque gosto tanto de ti...

1 comentário:

Anónimo disse...

Oh meu deus :D
procurei por tudo quanto é blog aqui, e não achei um que ficaste tão lindo como este!
isso está fantástico!

beijos :*