04 fevereiro 2007

E cheguei aqui...

Hoje quando acordei com as gaivotas a fazerem barulho no telhado foi o máximo. E pela janela do telhado conseguia ver se o tempo estava mau ou não. E já era tarde por isso disse adeus à casa que me acolheu por uma noite. Uma casa linda, que me faz querer voltar mais vezes.
Saí, sem antes deixar um bilhetinho a agradecer o livro, desci as escadas íngremes de madeira restaurada, e abri a porta. Que frio! Era já tarde mas como era domingo não se via nínguém por ali. Uma calma tão boa aquela que eu senti quando saí.
Fui a um centro comercial (para mim o menos comercial de todos) beber um café para abrir a pestana e aproveitei para comprar prendas para mim próprio. Estava muito bem agasalhado, por isso o frio só incomodou a ponta do meu nariz. Não tardei muito para não me atrasar, e lá fui eu para casa.
E cheguei aqui...

Sem comentários: