19 janeiro 2007

Sem sentido

O que estou aqui a escrever não vai fazer sentido. Não tem nexo. É desconexo. Uma escrita complicada como eu.
Às vezes parece que só sei magoar as pessoas indirectamente contra a minha vontade. Sou uma besta, não penso. Racionalizo demais. Egoista é como me sinto. Um palerma. Como os palhaços do circo, que gostam de mostrar uns truques e depois de tirar a mascara ficam sozinhos contra o espelho e a realidade não é a melhor coisa para ver.
Doi-me o coração. E é uma dor forte. Que faz chorar, mas não choro porquê não sei. E estou mal. E quero fugir... desaparecer para não doer mais. Ai a minha dor, quando ela aparece é demais para mim. Não a consigo controlar.
Só me apetece chorar... Só me apetece amar, desejar, afogar as minhas lágrimas...
E estou assim virado do avesso, como uma camisola. Com as costuras a verem-se e a etiqueta à mostra. Sinto como se tivesse sido atropelado por um universo de estrelas cintilantes...

Sem comentários: